sábado, 6 de fevereiro de 2010

Twee maanden!

Ontem completei dois meses aqui nos paises baixos. Segue o balanco de 1/6 da minha aventura:

- Novos amigos: muitos
- Evolucao no idioma: baixissimo
- Sabados em casa: dois
- Quantidade de vezes que me perdi na minha propria cidade: muitissimas
- Quedas de bicicleta: incontáveis
- Ilegalidades cometidas: médio
- Viagens internacionais: zero!
- Viagens nacionais: Amsterdam!
- Quantidade de vezes que comi no McDonald's/Burguer King: pra caralho

AVALIACAO FINAL: deixo essa parte para voces completarem nos comentários. O que voces querem me ver fazendo na Holanda?*

*Sexo que lugar público só no verao, ta?

Um comentário:

  1. eu quero FOTOS, cacete!!! Fotos de tudo, do mc donalds (vc nunca falou se é igual, o que tem), da sua casa, do seu quarto, dos seus hosts, dos seus amigos, da rua, da bicicleta, das suas roupitchas novas, das kids, da escola, de tudin, tudin!
    Bjs e vamos que vamos pro terceiro mês!

    ResponderExcluir