sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Melancolia

Dai que meu cunhado me disse que eu era como esses ratinhos que ele viu num documentário ou coisa que o valha. Os ratinhos nao tinham uma glandula e por isso eram incapazes de sentir situacoes de risco.

Essa sou eu! Saio com pessoas que nao sei o nome, converso com todo mundo, vou pra casa de semi-estranhos...
Dai a vida foi indo e indo e as vezes a gente se fode né? E quando eu me dei conta - porque esse, como outros processos evolutivos da vida, nao se percebe as mudancas.; quando se dá conta já foi. Como diz a música do Smashing Pumpkins, "the more you change, the less you feel"- tava assim, toda do avesso.

A Chana escreveu, depois das nossas divagacoes alicianas durante o ano novo, que "love are just words that you can say". Acho que nao acredito mais em palavras...

Ai, to tao amarga...

Um comentário:

  1. hummm amarga???? duvido...
    e acredite vc não é a unica que tem esse alerta desligado :D
    Inclusive pode-se viver com isso sem maiores danos huauhahuauhauh
    beijo, se cuida!

    ResponderExcluir