Em todos os blogs que eu entro, tem uma mensagem de ano novo, um balanco de 2009, planos para 2010...entao resolvi fazer um também. MAS, como eu disse no post anterior, o destino é um bocado imprevisivel e ironico, talvez esse nao seja o momento mais propicio de lembrar o passado e fazer planos futuros...
Galere, esse é um típico texto que eu escreveria no meu diário pessoal, mas com toda a distancia talvez eu precise de um ajudinha de voces nesse momento. Anne Frank disse que o papel é mais paciente que o homem, e nao podia estar mais certa. Para mim, escrever é uma terapia desde sempre e as coisas mais bonitas que já li nasceram dos momentos mais dificeis. Enfim...
E como nesse momento eu gostaria muito de ter o abracinho dos meus amigos, da minha sis e as lambidas do meu cachorro para secar as lágrimas, espero receber um colinho virtual.
O sul-africano bicho-de-goiaba me deu um pé na bunda hoje. E, olha a classe: por e-mail.
Dai porque nesse momento talvez falar de Ano Novo nao seja a coisa mais exciting ever para mim - a gente se conheceu na noite de ano novo do ano passado. O procedimento padrao ja foi seguido: trilha sonora triste, cheia de Smiths, Legiao Urbana e Damien Rice. O proximo é Radiohead.
"Don't get any big ideas, they're not gonna happen..."
Thom me entende, gente. E Moss é vida, juro que é! Enfim...cade meu Closer agora? Comprar o mais rapido possivel! Proxima etapa: encher a cara e fazer algo que me arrependerei mais tarde. E depois me acostumar com a ausencia.
Ah, tirarei de letra. Quem me conhece sabe, eu sou uma fenix! HAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Mas agora eu quero colinho e muitos mimos!
Ah, mas antes de voce morra de piedade de mim: Ano Novo em Amsterdam, meu amor!
ah Pequena, relaxa esse foi mais um amor que veio e foi embora... a gente tira isso de letra! :D
ResponderExcluirte amo