terça-feira, 16 de novembro de 2010

Orgulho

Ha menos de dois meses o Joey esta fazendo aulas semanais de Portugues. Toda semana ele me conta o que aprendeu, me mostra as anotacoes, faz perguntas na licao de casa...

Ver tamanho esforco e dedicacao me enche de alegria e orgulho! Divido com voces a primeira redacao do meu menino:

Minha primeira letra*
Meu nome e Joey van der Kooij. Eu moro em Zoetermeer na Holanda. Tenho vinte e cinco.
Eu gosto de correr. Eu coro dez quilometro dentro de querente e cinqo minutas. Eu sou apaixonado por musica, por exemplo The Smiths, Oasis e Pink Floyd.
In dois meses eu vou morar em Sao Bernardo do Campo no Brasil. A vida no Brasil e diferente da vida em Holanda. Eu quero uma vida boa com muito amor Brasileiro.


Voce pode prestar atencao nos pequenos erros, ou nos grandes acertos. Para mim, nao improta. Eu nao poderia estar mais feliz.

*Acho que ele quis dizer carta. Dicionario fdp!

3 comentários:

  1. O cunhado até que está se saindo bem no portugues, aprender uma lingua tão dificil não é pra qualquer um.Parabéns pra ele!.

    ResponderExcluir
  2. já passou o tiririca ;-)
    Brincadeira (q no fundo é verdade)! Que fofo ele se esforçando! Agora tem q escrever uma carta pra vc em português! (e não vale colar do dicionário)

    ResponderExcluir
  3. q legaaal, olha q esforço!!!


    e eu fiko imaginando alguem lendo com akele sotaque de gringo,suhsahuuhsuhs!!!!

    e dexa ele escrever letra msm, shusahus!!
    :P
    BjO

    ResponderExcluir