Ela fez esse post cheio de confissoes um bocado corajosas e o mínino que posso fazer é responde-la. Talvez minha resposta nao traga a tranquilidade que ela esperava, mas espero que possa trazer a cumplicidade que eu preciso.
Como muitas pessoas já sabem, o Joey vai se mudar para O Brasil comigo. Ele chega em janeiro, vai morar comigo na casa da minha mae pelo tempo que for necessario, até estarmos os dois empregados e alugarmos algo.
Já ouvi todos os lados possíveis, eu conheco os riscos e se perguntarem se sei o que estou fazendo, direi que nao, nao faco idéia. A única coisa que sabemos é que queremos ficar juntos. É sempre 50-50, podemos dar certo e sermos felizes, podemos terminar, se magoar, superar e seguir em frente. Fizemos nossa aposta e o tempo dirá o resultado.
Ela disse que esta com medo de todas essas mudancas, de como isso afetará nosso relacionamento. Pois eu te digo uma coisa: EU ESTOU ATERRORIZADA, ME CAGANDO DE MEDO. Medo de me magoar, medo de magoa-lo, medo de nao estar pronta para um passo tao grande, medo desse compromisso e responsabilidade, medo de uma vida nova. Medo de nao ter mais tanto tempo para meus amigos e para mim mesma, de nao ter mais meu espaco, de falhar com uma pessoa tao importante para mim, e de falhar com todas as outras. Medo das mudancas.
Mas medo de te perder, eu nao tenho. Essa nao é uma possibilidade.
Espero que, como todas as outras vezes em que me senti assim, voce esteja do meu lado para segurar minha mao e dizer que vai ficar tudo bem. De alguma forma, sempre fica.
Não se preocupe pequena, eu vou estar... sempre estarei ao seu lado! Você não vai se livrar de mim! Te amo
ResponderExcluirhttp://onceunponatime.blogspot.com/2010/11/nao-se-preocupe-estarei-aqui-quando.html
ResponderExcluir