Cinco meses e volto pra casa. Cinco meses que estou com o babytje. Sete meses morando na Holanda.
Nessa fase do meu intercambio, muitos medos e expectativas me assombram. Apesar de sentir que had enough da Holanda e saber que sim, quero voltar pra "casa" (apesar de nao ter a mais palida idéia do que posso chamar de casa agora), o medo de tantas coisas sempre me deixa com o pé atras, como nao me reacostumar em um país desorganizado, violento e intenso como o Brasil, procurar um emprego, me readaptar com a rotina de facul, trabalho, vida social, pessoal e blablabla...
As coisas ficam ainda mais confusas quando se adiciona o Joey nessa mistura! Nao tem um que nao pergunte "E ai, como vai ser em dezembro?". Nao existe uma resposta fácil: eu largo tudo e fico aqui por ele, ele larga tudo e vai pro Brasil comigo ou terminamos (pelo menos eu aprendi a licao e levar uma relacao a distancia nao é uma opcao. Pelo menos é isso que eu espero, mas considerando que há cinco meses eu jurava que nao ia arrumar namorado por aqui...).
Mas nem tudo na vida sao espinhos, e junho/julho estao sendo meses um bocado intensos!
A visita da Chris & Claudis (super dupla sertaneja isso, mas enfim..) foi curta, mas muito divertida. Fiquei tao feliz de ver minha magrela e finalmente conhecer a menina dela que na segunda até bateu um vaziozinho com o silencio na casa :(
Na sexta passada, teve Brasil e Holanda na Copa. Eu ia assistir em Leiden, mas nao consegui pegar o trem e tive que assistir no telao da Estacao Central. Preciso dizer que era uma das unicas brasileiras no meio de muitos holandeses?
Na hora do hino, timidamente levantei, botei a mao no peito e cantei com orgulho, enquanto todo mundo me olhaa feio. Me tornei tao mais brasileira nesse ano...
A derrota foi amarga, principalmente porque foi de virada. Quando comecei a acreditar que tinhamos uma chance, tomamos dois no...na rede!
Para piorar, uma hora depois do jogo tive que encontrar um feliz e saltitante (e holandes) Joey e aguentar dez horas dentro de um onibus com esse mesmo ser humano! O destino da viagem justifica: LONDON, BABY!!
Nossa primeira viagem de verdade, dessa vez nós que visitamos a Chris e a Claudis! Londres como sempre me encanta. É um tipo de cidade ame ou odeie e olha, como eu amo essa cidade (mas uma clara influencia de Larissa Andrade!).
Apesar da correria de aproveitar a cidade, a companhia das meninas e ter um tempinho juntos, tudo em dois dias, conseguimos nos divertir um bocado. E apesar de todos os perrengues, só de olhar para meu amado Ben mais uma vez, assim de pertinho, tao mais cedo que eu imaginava quando me despedi com muitas lágrimas em 2009, tudo valeu a pena!
Agora as kids estao de férias (de novo) e eu estou trabalhando pra caralho! Mas algumas coisas me dao um animo enooorme: Beazulda, minha uspiana jogadora de rugby preferida, vai estar em A'dam na próxima quarta. Renata, minha amiga-irma de 15 anos, no sabado seguinte. E uma semana depois isso...
EUROTRIP II: O RETORNO DOS MOCHILEIROS!
Se voce tem alguma dúvida em como planejar uma Eurotrip, nao hesite! Entre em jornalistapocket.blogspot.com e tire suas dúvidas com uma mulher de 25 anos que trabalha como jornalista, dá aula de espanhol, faz pós-graduacao e yoga e ainda arruma tempo de planejar uma viagem com a irma au pair.
O jornal nacional fica por aqui. Boa noite.
Me senti uma super-mulher agora. Só faltava ser mãe e esposa...hahahaha! Bjkas... tamo chegando! Vou levar um cd de funk pra ensinarmos os gringos a dançarem o rebolation..auahauhauah! bjs
ResponderExcluirAmore... Rebolation não tem nada a ver com FUNK!!!!! Ambos são compostos basicamente por 3 palavras num unico ritmo que pode durar horas se repetindo... mas não tem nada a ver...
ResponderExcluirLudmila CARALEO, para de sofrer por antecedencia, e curte essa bagaça direito caceta!!!
beijo
Primeiro, concordo com o seu cunhado, pará de se preocupar com o que só vai acontecer daqui a 5 meses!!Logo logo eu estarei ai e se você não parar de manha eu vou puxar suas orelhas!hahauhauhauhau.
ResponderExcluirSobre sua "casa", relaxa ainda tem o quarto da vó aqui em casa, e no apartamento novo tem um quarto sobrando, você pode mudar pra lá!
Tuas roupas já estão na mala, e logo logo eu te devolvo ;D
beijos, te amo