Saio do meu período de hibernacao para ela. E porque hoje é aniversário dela e nem posso abracar aquela magrela que eu amo tanto.
Nao sei se a gente perguntou "Quer ser minha amiga?" uma para a outra, há 14 anos, quando nos conhecemos na pré -escola. Bom, o saldo desses aninhos sao 15 aniversários celebrados juntos, duas mudancas de escola juntas, uma briga (na quarta série, e por um motivo que nao faco idéia de qual seja), incontáveis viagens para o interior, uma para as montanhas e duas para a praia. Zilhares de horas conversando, uma estrela cadente compartilhada, alguns pores e nasceres do sol assistidos, alguns livros emprestados, algumas noite nao dormidas, muitas lágrimas secadas, infindáveis segredos compartilhados, muitississimas horas lembrando do passado (horas essas que por razoes óbvias só tendem a aumentar...), muitas contusoes de bicicleta e machucados assoprados, alguns chinelos perdidos...
Virei hippie vegetariana e viraste patricinha cor de rosa. Virei porra louca da balada e voce, comportada da família. Tive depressao e voce perdeu a Prenda, fomos para a terapia. Ganhei meus meninos e dividi com voce e só com voce. Passamos na faculdade e ganhamos mais um espacinho no mundo. Voce me mostrou o seu e eu o meu. Nos apaixonamos por sotaques cariocas e saimos quase ilesas depois de uns meses. Visitamos nossas cidades tao sonhadas e voltamos querendo mais.
E esse post poderia continuar infinitamente. Mas eu só quero te desejar um feliz aniversário, e te dizer que tenho muito orgulho da mulher maravilhosa que voce se tornou. Ouso até dizer que tem um dedinho meu aí, bem pequenininho.
Obrigada pelos anos de amizade incondicional. TE AMO!
eu queria agradecer cheia de palavras bonitas, mas todas as palavras sumiram!
ResponderExcluirObrigada, por compartilhar comigo 15 anos da minha vida, que venha mais e mais e mais 15 para dividirmos juntas.
TE AMO MUITO!