Eu costumava saber quem eu era, eu tinha treze anos e era vegetariana e hiponga e acreditava que ia mudar o mundo. Eu lia 20 livros por ano, eu fazia teatro amador com a paixão de profissional, era cheia de inseguranças...
Não sou mais vegetariana e hiponga, não acreito que vou mudar o mundo, não faço teatro, sou um tiquinho menos insegura e leio menos que um analfabeto. Eu continuo não tendo talentos. Eu não tenho o orgulho que costumava ter de mim mesma, não sinto mais que a vida guarda grandes realizações para mim, mas por outro lado o tempo trouxe uma cobrança e uma aceitação que são confortantes.
Acho que isso é ser o que, quando crianca, chamamos de 'gente grande'.
Ontem recomecei a ler 'Love is a Mix Tape'. Eu precisava comecar uma história que eu já saiba o fim...
"It was a smashing time, and then it ended, because that's what time do"
tb sou, soh nao sei s me perdoarei :P
ResponderExcluirVc é uma ótima irmã, e uma excelente ouvinte...
ResponderExcluirAs vezes sinto que vc é grande parte da cola que une uma parte da sua familia... vc entende né? :-D
beijo Lud
You're a person with a great and special gift... being the best girlfriend of the Universe!
ResponderExcluirOi, bem.. eu não sei com que frequência você vê isso aqui, e nem sei se vai ver.. mas enfim.. achei engraçado o que aconteceu: Eu estava digitando o endereço do meu blog (que é praticamente igual ao seu, mas sem o 'i' do ludi, e entrei aqui sem querer. comecei a dar uma olhada e vi que você foi pra holanda.. bem, eu fui pra bélgica há uns 2, 3 anos atrás, e também falo holandês (mas estou perdendo agora).. achei muita coincidência você ser escorpiana e professora também...)
ResponderExcluirBom.. fiquei meio curiosa.. e resolvi dar um 'oi'!
é isso..
desculpe a invasão!
=*